Médico pediatra volta a atender no próximo dia 24 em Janiópolis

A Secretaria Municipal de Saúde de Janiópolis está comunicando à população, especialmente aos pais que têm crianças pequenas, que o médico pediatra voltará a atender no próximo dia 24 de janeiro.

De acordo com as informações, na oportunidade serão disponibilizadas 20 consultas, na sede da secretaria. “Os pais ou responsáveis que precisam consultar seus filhos, devem deixar os nomes na recepção para as vagas. É só falar com a Camila”, explica a secretária Mônica Souza.

Janióipolis fechou 2022 com grandes investimentos na saúde, com vários médicos, veículos novos e profissionais motivados. “Para este ano não será diferente. Estamos muito animados e cheios de expectativas”, cita a secretária Mônica.

O prefeito Ismael Dezanoski comenta que saúde tem sido prioridade da sua administração e que os investimentos para 2023 vão seguir na mesma linha do ano que passou. “Não existe qualidade de vida sem uma saúde boa para a população. Por isso, fazemos investimentos significativos no setor”, destacou.