Mariluz cria “disk denúncia” e endurece medidas contra a Covid

Preocupadas com o aumento de casos de Covid-19 na cidade, autoridades de saúde de Mariluz, em comum acordo com o prefeito Nilson Cardoso e representantes de setores organizados, resolveram endurecer nas medidas restritivas e de enfrentamento ao coronavirus.

Entre as medidas, foi criado um disk denúncia, telefone através do qual, a comunidade poderá fazer denúncias sobre pessoas que não estão cumprindo as medidas de segurança, bem como festas com aglomeração de pessoas, comércio aberto fora de horário permitido, entre outros.

Também ficou acertado que o comércio atuará em horário reduzido, inclusive não abrindo suas portas aos domingos, visando diminuir a circulação de pessoas na cidade, bem como, diminuir os riscos de contaminação em ambientes coletivos.

Ficou acertado ainda, quer serão reforçadas as equipes de fiscalização para verificação do cumprimento das medidas sanitárias, bem como, para abordagens que porventura estejam sem máscaras. O número do disk denúncia é o seguinte: – (44) 99132-8721. Mariluz está hoje com 7 casos confirmados da doença.

One thought on “Mariluz cria “disk denúncia” e endurece medidas contra a Covid

Deixe um comentário