Jojups: futsal movimentou as quadras de Goioerê neste sábado

A cidade de Goioerê sediou neste sábado, mais uma etapa dos Jogos da Juventude. As partidas foram na modalidade futsal feminino e masculino.

No primeiro jogo, as goioerenses enfrentaram o time de Roncador, em partida válida pelo Grupo A. As goioerenses não tomaram conhecimento das adversárias e nos primeiros 10 minutos o placar já estava favorável em 3 x 0.

No segundo tempo o domínio das anfitriãs manteve estabilizado e o placar aumentado ao longo da partida, fechando o jogo em 07 a 02 para Goioerê.

Moreira Sales: Já no futsal masculino, Goioerê e Moreira Sales se enfrentaram, com o jogo se mostrando equilibrado entre os times, fechando o primeiro tempo em 0 x 0.

Na etapa final o equilíbrio se manteve até aos 10 minutos, pois em um contra-ataque rápido da equipe goioerense o camisa 11 Kelvin inaugurou o marcador.

Após o primeiro gol a partida ficou mais aberta e faltando 5 minutos para o fim o placar era 02 a 01 para Goioerê.

Mas Moreira Sales buscou forças e chegou a empate nos segundos finais, levando a partida para as penalidades. Nos pênaltis Goioerê foi mais eficiente e fechou o placar em 04 a 03. (fotos e texto: Gil Riguetti)