Jogos Escolares reuniu atletas de sete cidades em Rancho Alegre

O município de Rancho Alegre D’Oeste esteve movimentado no último final de semana, com a realização da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná – Jeps. No total, atletas de sete cidades participaram da competição que mexeu com a cidade.

O prefeito Cássio Zanuto acompanhou de perto as disputas e agradeceu o apoio da chefia do Núcleo de Educação, que aprovou a sediação dos jogos no município. “Um evento que movimentou a nossa cidade. Só temos que agradecer”, disse ele.

A competição foi aberta na sexta-feira e seguiu no sábado, sendo encerrada no domingo. “Três dias de muita alegria e interação dos estudantes com a nossa comunidade”, destaca o prefeito, elogiando a forma como os alunos se portaram durante os jogos.

O coordenador geral da fase regional dos Jeps, professor Rosimar Pereira, elogiou a estrutura esportiva do município e agradeceu o apoio e participação pessoal do prefeito Cássio Zanuto.

“Tivemos uma recepção muito calorosa e em nome de toda a nossa equipe do Núcleo de Educação, agradeço ao prefeito e todos que integram o Departamento de Esportes do município”, frisou Rosimar.