Janiópolis vai ganhar Parque Ecológico

O município de Janiópolis vai ganhar um moderno Parque Ecológico. As obras serão iniciadas tão logo o processo de licitação seja concluído. O investimento será R$ 979 mil, com contrapartida de R$ 20 mil da prefeitura. O dinheiro vem de parceria firmada entre prefeitura e governo estadual.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, a nova área de lazer da cidade será implantada nas proximidades da AABB. “Trata-se de uma obra importante, muito esperada por toda a comunidade”, cita o prefeito.

Ele explica que os recursos já foram liberados e o processo licitatório está em andamento. “Após a conclusão do processo, as obras começarão imediatamente, pois o terreno já sendo preparado para que a construção aconteça o mais rápido possível”, destaca Ismael.

O prefeito se diz muito feliz com essa conquista, pois mesmos antes de se tornar o prefeito da cidade, sabia do anseio da população por este espaço.

“Há um bom tempo vínhamos trabalhando nesse projeto, e agora conseguimos. É um marco na minha administração e na minha vida, pois há exatos três anos de mandato, essa conquista chega com toda certeza como um presente, que a nossa comunidade merece”, citou o prefeito.

Ismael cita que entre as atividades que poderão ser desenvolvidas no Parque Ecológico, estão aquelas voltadas à educação ambiental, lazer, cultura, esportes e, sobretudo, projetos de conservação e preservação. “Quero agradecer a todos os parceiros que nos apoiaram nessa conquista. Janiópolis ganha, em especial em qualidade de vida”, encerra o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário