Janiópolis vai ganhar Parque Ecológico

O município de Janiópolis vai ganhar um moderno Parque Ecológico. As obras serão iniciadas tão logo o processo de licitação seja concluído. O investimento será R$ 979 mil, com contrapartida de R$ 20 mil da prefeitura. O dinheiro vem de parceria firmada entre prefeitura e governo estadual.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, a nova área de lazer da cidade será implantada nas proximidades da AABB. “Trata-se de uma obra importante, muito esperada por toda a comunidade”, cita o prefeito.

Ele explica que os recursos já foram liberados e o processo licitatório está em andamento. “Após a conclusão do processo, as obras começarão imediatamente, pois o terreno já sendo preparado para que a construção aconteça o mais rápido possível”, destaca Ismael.

O prefeito se diz muito feliz com essa conquista, pois mesmos antes de se tornar o prefeito da cidade, sabia do anseio da população por este espaço.

“Há um bom tempo vínhamos trabalhando nesse projeto, e agora conseguimos. É um marco na minha administração e na minha vida, pois há exatos três anos de mandato, essa conquista chega com toda certeza como um presente, que a nossa comunidade merece”, citou o prefeito.

Ismael cita que entre as atividades que poderão ser desenvolvidas no Parque Ecológico, estão aquelas voltadas à educação ambiental, lazer, cultura, esportes e, sobretudo, projetos de conservação e preservação. “Quero agradecer a todos os parceiros que nos apoiaram nessa conquista. Janiópolis ganha, em especial em qualidade de vida”, encerra o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

One thought on “Janiópolis vai ganhar Parque Ecológico

  • 05/02/2022 em 00:58
    Permalink

    Nice post. I understand some thing harder on diverse blogs everyday. Most commonly it is stimulating to study content using their company writers and rehearse something from their store. I’d would rather use some with the content on my weblog whether you do not mind. Natually I’ll supply you with a link on your web blog. Thanks for sharing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.