Janiópolis: secretário de estado visita município e vistoria obras

O secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, esteve em Janiópolis no último sábado, oportunidade em que aproveitou para se reunir com lideranças e também vistoriar obras que estão sendo construídas com recursos do governo paranaense.

Entre as obras, o secretário, que também é deputado estadual licenciado, esteve no terreno onde começa a ser erguido o barracão da coleta seletiva. “Queremos agradecer ao secretário Márcio Nunes, pois graças a sua intervenção, a gente está garantindo uma grande conquista para os nossos coletores’, disse o prefeito Ismael Dezanoski.

Nunes, que tem sido um grande parceiro do município, disse que Janiópolis está vivendo um novo tempo, com uma administração que avança a cada dia, registrando conquistas importantes para a população. “Estou feliz por representar Janiópolis. Aqui, as coisas acontecem”, destacou ele.

Além de visitar o terreno onde será construído o barracão, o secretário também esteve no local onde será implantado o Parque do Lago, cujos recursos aplicados vem do programa recuperação de fundo de vale. “Só temos mesmo que agradecer. Janiópolis está satisfeita com a atuação do secretário Márcio Nunes”, destacou o prefeito.

A nova área de lazer da cidade será implantada nas proximidades da AABB e de acordo com o prefeito Ismael, trata-se de uma obra importante, muito esperada por toda a comunidade. “Sem dúvida, uma obra muito aguardada por todos”, disse.

Ele explica que os recursos já foram liberados e o processo licitatório está em andamento. “Após a conclusão do processo, as obras começarão imediatamente, pois o terreno já sendo preparado para que a construção aconteça o mais rápido possível”, destaca.

O prefeito se diz muito feliz com essa conquista, pois mesmos antes de se tornar o prefeito da cidade, sabia do anseio da população por este espaço.

Entre as atividades que poderão ser desenvolvidas no Parque Ecológico, estão aquelas voltadas à educação ambiental, lazer, cultura, esportes e, sobretudo, projetos de conservação e preservação. O investimento será de cerca de R$ 1 milhão.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário