Janiópolis receberá o Papai Noel em noite festiva nesta sexta-feira

Uma grande festa está sendo preparada para que os moradores de Janiópolis recebam o Papai Noel na noite desta sexta-feira. O evento promete reunir muita gente, a partir das 19 horas, na Praça da Igreja Matriz.
De acordo com os organizadores, a chegada do Noel contará ainda com diversos brinquedos de graça para a criançada. Haverá trenzinho e sessão de fotos para as primeiras 500 crianças que chegarem no local e muitas outras atrações.
O prefeito Ismael José Dezanoski e o vice-prefeito Eides Guedes, juntamente com a Câmara de Vereadores, convidam a todos para recepcionar o ‘Bom Velhinho’. A noite contará ainda com a distribuição de pipoca e algodão doce, vários brinquedos, pula-pula, touro mecânico e escorregador.
“Será uma noite muito especial oferecida às famílias da nossa cidade e região, com muita luz, Papai Noel e outras atrações na nossa praça e todos serão bem-vindos”, convida o prefeito Ismael.
A Praça da Igreja Matriz recebeu uma decoração especial, com muitas luzes, árvore de Natal e vários outros itens da decoração natalina, com o tema dos 60 anos do Município.