Janiópolis: parque ecológico está com obras adiantadas

Estão bem adiantadas as obras de construção do Parque Ecológico de Janiópolis. Orçado em cerca de R$ 999 mil, sendo R$ 20 mil de contrapartida da prefeitura, a obra é um sonho acalentado por toda população.

A nova área de lazer da cidade está sendo implantada nas proximidades da AABB e de acordo com a coordenação dos trabalhos, o parque tem tudo para ser o cartão postal do município.

O chefe de gabinete da prefeitura, Jeovani Dias, cita que  há um bom tempo a administração vinha trabalhando nesse projeto e agora está sendo tornando realidade.

Para moradores da cidade, o parque ecológico é um marco na história do município, pois vai possibilitar mais lazer e um local apropriado para encontros e passeios com a família.

Entre outras atividades, Parque Ecológico vai contar com aquelas voltadas à educação ambiental, lazer, cultura, esportes e, sobretudo, projetos de conservação e preservação.

Um outro fator positivo, é que com a implantação do parque, o terreno que antes era destinado a depósito de lixo e entulho, está se transformando em área de lazer.

Jeovane lembra que os recursos aplicados na obra são especificamente para recuperação de vale a fundo perdido.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário