Janiópolis: município é convidado para Feira Agropecuária Integrado

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, representantes do Instituto de Desenvolvimento Rural – IDR-Paraná, José Cláudio do Prado e Sandro Cesare.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante o encontro, eles formalizaram convite ao prefeito para a XXI Feira Agropecuária Integrado que será realizada nos dias 22 e 23 de março, no Campus do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão.

O evento acontece no formato de dia de campo com feira de agropecuária e de negócios. São disponibilizadas áreas para montagem de ensaios, áreas para exposição e comercialização de produtos e áreas para exposição de animais.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

A expectativa, segundo a organização do evento, é que mais de 1.500 pessoas de Campo Mourão e região visitem a edição da feira de 2024. O evento é realizado pelo Centro Universitário Integrado e pelo Instituto do Desenvolvimento Rural do Paraná – IDR-PR.

O prefeito Ismael aproveitou a oportunidade para destacar a importância da feira para a região, que segundo ele, é composta, na sua maioria, por municípios essencialmente agrícolas.