Janiópolis homenageia ex-jogadores que brilharam pelo JAC nos anos 90

Uma grande festa, com direito a muitas homenagens, marcou o encontro de ex-jogadores do JAC – Janiópolis Atlético Clube – realizado no último sábado. O encontro contou com a participação de atletas campeões dos campeonatos amadores dos anos 90.

Presente no evento, o prefeito Ismael Dezanoski destacou a importância do JAC na história esportiva da cidade, trazendo à memória dos presentes no encontro, as alegrias proporcionadas com as vitórias do maior time de futebol da história de Janiópolis.

“O JAC nos garantiu muitas alegrias e nós somos gratos por cada um dos atletas e jogadores que passaram por esta equipe que entra para a história como uma das mais valentes e destemidas que nossa cidade já conheceu. Parabéns a todos”, disse.

‘Carlão’, um dos organizadores do encontro, disse que o evento teve o objetivo de homenagear os ex-jogadores do JAC, mas ao mesmo tempo promover o congraçamento daqueles que muitas alegrias proporcionaram aos amantes do futebol em Janiópolis.

“Eu só tenho que agradecer a todos que compareceram. Foi um momento muito bacana, festivo e de boas recordações com os amigos”, disse Carlão, agradecendo o apoio do prefeito Ismael, do vice Eides Guedes, do direto de Esportes, José Amancio e muitos outros parceiros.

Para marcar o encontro, o ex-jogadores do JAC f enfrentaram a forte equipe do Apucarana Master. “Uma grande festa e boas recordações vendo esse pessoal entrar em campo novamente”, disse o vice Eides Guedes.