Janiópolis conquista mais R$ 184 mil para investir em ações na área da saúde

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, assinou na manhã desta quarta-feira, em Curitiba, convênio com o Governo Estadual, garantindo a liberação de recursos da ordem de R$ 184 mil para o município.
Segundo o prefeito, os recursos serão aplicados no setor de saúde, inclusive na compra de uma van para transportar pacientes e também em procedimentos de médio alta complexidade.
O prefeito cita que os recursos são muito bem vindos e que representam avanços no setor de saúde municipal. “Sem dúvida. Um recurso que vai nos ajudar a reforçar a frota da saúde e a melhor o atendimento no setor”, disse.
Ainda na capital do estado, o prefeito esteve na Sedest – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo – onde foi informado sobre projetos do município que estão em andamento naquela Pasta.
Ismael também esteve na Cohapar, onde negocia a liberação de casas populares para o município. “Estamos trabalhando para isso e acreditamos que nos próximos dias teremos novidades’, frisou ele. Leia mais na edição impressa.