Janiópolis: cidade entra em regime de toque de recolher até 30 de julho

Está decretado. A partir desta segunda-feira, dia 22, a prefeitura de Janiópolis instituiu o toque de recolher como medida complementar de prevenção e controle para enfrentamento à Covid-19. A medida foi tomada devido ao aumento de casos e avanço da doença no município.

De acordo com o decreto, que tem validade até 30 de julho, o toque de recolher é das 22 horas às 6 da manhã. A prefeitura estabeleceu multas para quem desobedecer, inclusive o uso de máscara. As multas variam de R$ 150,00 a R$ 5 mil.

Bastante preocupado com o quadro em que Janiópolis se encontra, o prefeito Ismael Dezanoski cita que se faz necessário tomar medidasmais duras e restritivas. “Estamos vivendo um cenário epidemiológico e precisamos proteger nossa população, ainda que tomando medidas mais duras’, disse.

Ainda pelo decreto assinado pelo prefeito, bares, lanchonetes e similares não poderão funcionar nos finais de semana e também nos dias de feriados. Está autorizado apenas a entrega de alimentos a domicilio ou a retirada no balcão do estabelecimento.

ELOGIOS: – A medida tomada pela prefeitura de Janiópolis está sendo muito elogiada em cidades vizinhas. Pelas redes sociais, os internautas estão cobrando as prefeituras locais para que façam o mesmo.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário