Janiópolis: cavalgada reuniu mais de 500 participantes

A 2ª Cavalgada Nossa Senhora Aparecida em prol da Casa das Fraldas de Janiópolis, realizada neste domingo (31 de julho) superou a expectativa dos organizadores. Mais de 500 cavaleiros e amazonas participaram do evento que aconteceu na Comunidade do Graminha. A movimentação começou por volta das 10 horas, com concentração das comitivas vindas de diversas cidades da região.

Antes de iniciar o trajeto de 12 quilômetros foi realizada uma cerimônia de abertura que contou com discursos do presidente da Câmara Elias Veloso Braga, do vice-prefeito Eides Guedes, do prefeito Ismael José Dezanoski e dos representantes da Comissão Organizadora Juninho Teodoro e Kaike Ricieri. Também esteve presente o coordenador das Cavalgadas da região Jorge de Oliveira.

Em seguida a Cavalgada teve início pela estrada do Graminha até a cidade de Janiópolis, percorrendo pelas avenidas Goioerê, Paraná, Marechal Deodoro, São João e Brasil. Os participantes seguiram pela estrada para o Amantino, depois estrada dos Monteiros até chegar novamente da Capela Santo Antonio do Graminha, onde foi servido o almoço organizado pela Casa das Fraldas Beija Flor.

Durante o almoço teve música ao vivo com a dupla Zé e Gilberto e depois aconteceu a entrega de premiação para os participantes.

Também foi realizado um leilão de animais (porcos, galo, galinha e cavalos). Toda a renda foi revertida para a Casa das Fraldas.

Os membros da Comissão Organizadora da Cavalgada foram Kaike Ricieri, Luana Karoline Pereira, Juninho Teodoro, Renan Lopes, Nikinha e Gerson Veterinário. Segundo eles, a Cavalgada superou a expectativa. “Foi um Sucesso”.