Janiópolis antecipa salário dos servidores do mês de dezembro: R$ 651 mil pagos hoje

Seguindo a política de valorização do servidor público municipal, o prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, antecipou para esta quarta-feira, 23, os salários do mês de dezembro, que pela lei poderiam ser pagos até o dia 31.

De acordo com ele, a antecipação do pagamento é uma forma de proporcionar um Natal melhor aos servidores e também injetar recursos no comércio da cidade. “A antecipação da folha possibilita que os servidores realizem as compras de Natal movimentando o nosso comércio. Outro fator positivo é que eles poderão organizar com tranquilidade as comemorações de final de ano”, disse.

Ismael cita que Janiópolis tem enfrentando muitas dificuldades, em especial por causa dos efeitos da crise econômica que o país atravessa, mas que a organização e planejamento têm feito a diferença em sua gestão. “Graças a Deus, apesar das dificuldades, com planejamento e esforço de controle sobre os gastos, pudemos antecipar o pagamento dos servidores e fechar o ano com as contas em dia”, comemora ele.

One thought on “Janiópolis antecipa salário dos servidores do mês de dezembro: R$ 651 mil pagos hoje

Deixe um comentário