Janiópolis: aberta licitação para troca do piso do Ginásio de Esportes

Em breve o Ginásio de Esportes Getúlio Ohara terá um novo piso para que os atletas possam praticar as modalidades de quadra. A autorização para a abertura de licitação para contratar uma empresa especializada na área foi assinada pelo prefeito Ismael José Dezanoski durante Ato Cívico em comemoração ao Dia da Independência (7 de setembro).

Conforme o prefeito Ismael, a licitação será na modalidade Pregão Presencial no próximo dia 22 de setembro, às 9 horas, na Prefeitura Municipal. O valor de referência é de R$ 168 mil.

O piso do Ginásio de Esportes colocado a menos de 10 anos está bastante deteriorado e precisa urgentemente ser trocado. “Vamos atender mais esta reivindicação dos desportistas de Janiópolis que merecem uma quadra esportiva de qualidade para a pratica dos esportes”, disse o prefeito Ismael, informando que o investimento será de recursos próprios da Prefeitura, economizados pela atual Administração.

O prefeito aproveitou para anunciar que após a troca do piso serão programadas outras melhorias no Ginásio de Esportes, como a substituição da iluminação, pintura e melhorias na cobertura.