Iniciada a instalação de câmeras de monitoramento em Janiópolis

Com o objetivo de investir em tecnologia e garantir mais segurança para a população de Janiópolis, a Prefeitura Municipal iniciou a instalação de câmeras em vários pontos da cidade.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, neste  primeiro momento serão priorizadas as entradas e saídas da cidade, citando que o sistema estará integrado com uma central de monitoramento, onde será feito o armazenamento das imagens.

Ainda de acordo com o prefeito, as câmeras vão auxiliar no trabalho da Polícia Militar e outros órgãos de segurança, pois registra a entrada e saída de veículos da cidade.  Em breve o sistema será ampliado para contemplar outros pontos estratégicos.

“É mais uma ação da nossa administração, visando garantir mais segurança para a nossa população. Com estas câmeras vamos poder monitorar as entradas e saídas da cidade e inibir a ação de marginais”, destaca o prefeito.

A iniciativa da administração vem sendo elogiada pela população, que tem se manifestado através das redes sociais. “A gente fica feliz em saber que aquilo que estamos fazendo está indo ao encontro dos interesses da nossa comunidade”, comenta o prefeito Ismael.