Futsal pelos Jogos da Juventude movimenta o sábado em Goioerê

Goioerê está sediando mais uma etapa dos Jogos da Juventude do Paraná, desta vez na modalidade Futsal Feminino e Masculino.

Jogando no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, Goioerê bateu o Rancho Alegre D’Oeste. O placar foi inaugurado logo aos 15 minutos com a camisa 9 Érica. Em seguida o time da casa ampliou com Emily camisa 7.

Na segunda etapa Goioerê continuou pressionando as meninas de Rancho Alegre D’Oeste, que mesmo assim fizeram o primeiro gol aos 3 minutos. A partir do gol a partida caiu em ritmo, mas faltando 3 minutos para o fim do jogo, Rafaela aumentou para Goioerê. E com mais um gol o time casa fechou o placar em 5 a 1, garantindo vaga à final dos Jogos da Juventude.

Na outra semifinal, Campo Mourão venceu Floresta pelo placar de 06 a 00 e enfrenta Goioerê neste domingo dia 24.

Valendo pelo Grupo Único dos Jogos Abertos do Paraná fase regional do Futsal Feminino na cidade sede de Goioerê, onde a equipe da casa enfrenta Ubiratã.

E logo nos minutos iniciais Ubiratã já contabilizava 02 a 00 no placar e terminando o primeiro tempo em grande vantagem de 05 a 00.

No segundo período Goioerê expressou uma reação logo aos 02 minutos marcando seu primeiro gol na partida. E o final da partida ficou em 05 a 02 para Ubiratã

MASCULINO: – Valendo vaga a final dos JOJUPS do Futsal Masculino, sendo assim partida muito disputada em quadra entre ambas as equipes, Campo Mourão iniciou melhor e abriu o placar contra Goioerê, com João Victor camisa 15 e ampliou faltando 03 minutos.

No segundo tempo Goioerê voltou pressionando e aos 2  minutos Hadi, camisa 10, descontou para a equipe da casa. O empate chegou faltando 06 minutos com Kelvin camisa 11. Partida foi para as penalidades e Goioerê levou a melhor e venceu por 03 a 02.

FINAL: Goioerê vai enfrentar na final dos JOJUPS Rancho Alegre D’Oeste que venceu Mariluz. (Texto e fotos: Gil Riguette).