Ex-diretor de gabinete, Jeovani Dias se filia ao PSD e é pré-candidato a vereador em Janiópolis

O ex-diretor de gabinete da Prefeitura de Janiópolis, Jeovani Dias, é um dos reforços do PSD para as eleições deste ano, figurando como pré-candidato a vereador pela agremiação que pretende ampliar o número de cadeiras no Legislativo Municipal.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Jeovani, que é filho de duas famílias pioneiras de Janiópolis – Dias e Coelho, deixou o cargo de diretor de gabinete há cerca de um ano, onde atuou por dois mandatos e adquiriu uma larga experiência no serviço público, no primeiro momento para cuidar dos negócios, mas especificamente para se preparar para as eleições deste ano.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Orgulhoso em ser filho de Janiópolis, Jeovani diz que sua intenção, como pré-candidato, é ser um construtor de pontes, ajudando as lideranças do município na busca de recursos que possam alavancar o progresso e o desenvolvimento da cidade onde ele nasceu.

A filiação de Jeovani ao PSD aconteceu no último dia 06 de abril, na presença do presidente do partido, Ismael Dezanoski e do vice-presidente, Eides Guedes. “Estou animado e quero agradecer à direção do PSD pela acolhida e pela possibilidade de ser pré-candidato a vereador por este partido que aprendemos a gostar”, disse Jeovani.