Evento “Pedala de Boa Esperança” deverá reunir atletas de 25 cidades

Muita expectativa para o 4º Pedala de Boa Esperança, evento que deverá reunir atletas de cerca de 25 cidades da região. O evento está programado para acontecer no próximo domingo, dia 28.

Segundo os organizadores, a programação foi pensada para unir esporte, lazer, turismo e integração. O secretário municipal de Esportes, Sidney, cita que a expectativa é grande e que o ‘pedal’ deverá entrar para a história.

“Nós estamos muito animados e acreditando que teremos um grande evento, com a participação de atletas de dezenas de cidades”, disse.

O prefeito Joel Buscariol vem acompanhado de perto os preparativos e segundo ele, os participantes serão muito bem recebidos, inclusive com um café da manhã completo, antes de seguir para um trajeto repleto de atrativos naturais, incluindo cachoeiras e pontos turísticos da cidade. “Vai ser uma grande festa”, frisa Joel.

Para facilitar a vida dos participantes, os organizadores definiram que ao longo do percurso, haverá sete pontos de apoio abastecidos com água, frutas, guloseimas e gatorade, garantindo energia e segurança a todos.

O evento também contará com carro de apoio, ambulância de prontidão, fotos gratuitas, placa personalizada e medalhas de participação.

Para fechar com chave de ouro, na chegada, a festa continua com chope, linguiçinha, almoço especial com costela recheada, frango assado, arroz, farofa, creme de milho, saladas e música ao vivo.

 

CIDADES PARTICIPANTES: – Além de Boa Esperança, estão confirmados para o evento, representantes de  Cafezal do Sul, Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Mamborê, Floresta, Perobal, Maringá, Ubiratã, Pérola, Juranda, Goioerê, Nova Cantu, Terra Boa, Campina da Lagoa, Quarto Centenário, Londrina, Peabiru, Icaraíma, Alto Paraná, Sarandi, Formosa do Oeste, Palotina, Tuneiras do Oeste e Luiziana.

WhatsApp