‘Dr Ismael’ derrota Almir e é reeleito em Janiópolis

Advogado e atual prefeito do município, ‘Dr Ismael’ venceu a eleição deste domingo em Janiópolis, sendo reeleito para um novo mandato de mais quatro anos. Na verdade foi uma vitória acachapante sobre Almir Gonçalves. Ismael somou 2.591 votos contra 1.273 de Gonçalves.

Ao falar do resultado deste domingo, Ismael disse que os números são frutos do bom trabalho realizado durante estes cerca de três anos. “Só tenho que agradecer, em especial à minha equipe que muito se empenhou e realizou um excelente trabalho”, disse.

O prefeito reeleito disse ainda que o eleitor soube ponderar e optou em ficar com quem está dando certo. “A população é sábia e teve discernimento para escolher. Podem ter certeza de que não vamos decepcionar”, frisou.

Ismael reforçou os compromissos assumidos com a população e disse que vai seguir trabalhando para que Janiópolis siga sendo destaque nos mais diversos setores em nível regional e estadual.

“Nossa cidade avançou muito e não podemos parar aquilo que começamos”, destacou o prefeito Ismael, citando que todos os compromissos assumidos serão honrados.

One thought on “‘Dr Ismael’ derrota Almir e é reeleito em Janiópolis

Deixe um comentário