Diretores da fábrica de cosméticos farão visita hoje em Quarto Centenário

O prefeito Reinaldo Krachinski vai se reunir hoje às 15 horas na Câmara Municipal com diretores da fábrica Baru – Indústria e Comércio de Cosméticos LTDA. A reunião também vai contar com todas as pessoas que fizeram inscrições para uma vaga de trabalho na empresa.

Os diretores da empresa estarão no município para vistoriar a fábrica e explicar para os futuros funcionários como será o funcionamento da empresa.

De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, Quarto Centenário vive seu melhor momento, com dinheiro em caixa e muitas obras em andamento, mas a geração de emprego é um presente de final de ano para a população. “Outras empresas já estão se preparando para se instalar em nosso município, por esta razão vamos construir mais um barracão industrial e também estamos a procura de terreno para comprar com a finalidade de construir nosso tão sonhado Parque Industrial”, disse Krachinski.

Conforme disse um dos proprietários da empresa, a burocracia atrasou um pouco em obter as licenças necessárias para o funcionamento da fábrica e a pandemia também fez com que a fábrica não fosse inaugurada antes.

Deixe um comentário