Dia do Professor: educadores foram homenageados em Quarto Centenário

Professores da rede municipal de ensino de Quarto Centenário, tiveram nesta quinta-feira (13) uma noite de homenagens, feitas pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação. “O objetivo deste evento é expressar nossa admiração e gratidão aos professores”, disse o prefeito Akio Abe.

Além do prefeito Akio, o evento contou com a presença de vereadores e secretários municipais, que puderam acompanhar a entrega de brindes e as homenagens feitas aos educadores que muito têm se dedicado ao ensino local.

“A todos vocês, a minha homenagem e reconhecimento. Vocês contribuem muito para o nosso município e nós viemos aqui para agradecer por tudo que vocês fazem pela educação de Quarto Centenário”, citou o secretário de Administração, Carlos Augusto.

Durante sua fala, a secretária de Educação, Angela Tunin, citou que o evento teve o objetivo de homenagear os profissionais que durante todo ano trabalham com dedicação, garantindo um ensino de qualidade às crianças do município.

“É com muita satisfação que hoje a gente realiza esse evento, expressando nossa alegria e podendo prestar nossa singela homenagem a todos os professores e equipe da Secretaria de Educação. Estão todos de parabéns”, disse ela.