Dia das Mães: café da manhã e homenagens em Moreira Sales

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado nesse domingo, 09, o CMEI Olívio Adamo realizou um café da manhã, sendo que por conta da pandemia, a comemoração foi realizada com as secretárias do município e funcionários, seguindo as recomendações de saúde.

A diretora do CMEI, Jardênia Maião, falou da alegria, mesmo na pandemia, de poder reunir algumas mamães e realizar essa pequena homenagem. “Ser mãe é um grande dom de Deus e todas nós merecemos essa homenagem”, destacou, falando que o desejo era poder estar com todas as mães dos alunos do CMEI.

O café da manhã foi preparado pelas funcionárias da escola, acompanhado de som ao vivo. A secretaria de Educação, Eugênia Viotto, parabenizou o CMEI pela organização e o cuidado que tiveram de buscar prestar uma pequena homenagem à todas as mães.

“Um gesto pequeno mas que tem um grande significado a nós que somos guerreiras e buscamos sempre o melhor dos nossos filhos”, ressaltou Eugênia.

Ainda estiveram presentes, o prefeito Rafael Bolacha, primeira-dama Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, diretora de Cultura Dayana Mazzer e vereadora Sueli Leite.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário