Dia das Crianças foi celebrado com grande festa em Quarto Centenário

A Prefeitura de Quarto Centenário, realizou no último sábado, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes de todos os departamentos e foi um sucesso.

Segundo a organização, o evento reuniu centenas de crianças na Praça da Igreja Matriz, onde elas puderam se divertir à vontade, através de muitas brincadeiras e brinquedos, entre eles: escorregador inflável, pula-pula, além de guloseimas, como o tradicional algodão doce.

O prefeito Akio Abe esteve presente e destacou a importância do evento, como forma de valorização das crianças do município. “O Dia das Crianças é uma data especial e nós não poderíamos deixar passar em branco”, citou ele.

Akio destacou ainda, o empenho de todos envolvidos, o que segundo ele, garantiu o sucesso do evento, com  muita alegria e diversão para a criançada. “Estou muito feliz de poder realizar essa festa para as nossas crianças, afinal o dia é deles, com muita diversão e brincadeira”, frisou o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, vereador “Valdir do Porto 3”, presente no evento, falou da importância de todos estarem unidos na organização da festa. “Só tenho que parabenizar a todos pelo envolvimento e dizer que graças a essa união, o município está proporcionando diversão, brincadeiras e guloseimas para criançada. Parabéns”, frisou.