Curso Mulher Atual está sendo realizado em Quarto Centenário

A Prefeitura de Quarto Centenário, através do CRAS e parceria com o Sindicato Rural de Goioerê, está realizando o curso Mulher Atual. No total serão 64 horas de duração, com oito encontros de oito horas cada.

O primeiro encontro aconteceu na última segunda-feira e foi dos mais movimentados, contando com a participação de várias autoridades, como o prefeito Akio Abe.

Segundo a direção do CRAS, 23 mulheres estão participando do curso, que busca orientar as participantes sobre administração financeira, empoderamento feminino e autoestima, entre outros.

O prefeito AKio Abe, que esteve na abertura do curso, destacou a importância do evento para o desenvolvimento pessoal das mulheres para o fortalecimento da sociedade. “Sem dúvida, uma curso muito importante para o desenvolvimento pessoas das mulheres da nossa sociedade”, disse.

O diretor do CRAS, ‘Joãozinho’ está agradecendo à direção do sindicato pela parceria. O curso é realizado com instrutores do Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.