Coronavirus: Moreira Sales tem 8 casos e Janiópolis 3, todos suspeitos

Aos poucos o coronavírus vai chegando à região. Além de Goioerê, que já registrou 5 casos positivos – 4 foram curados – e atualmente conta com um suspeito e uma pessoa internada na UTI de Campo Mourão, agora aparecem mais 11 casos suspeitos na região.

Em Moreira Sales, conforme boletim divulgado na tarde de ontem, 8 casos suspeitos foram registrados nesta semana. Os casos estão sendo acompanhados pela saúde local.

Em Janiópolis apareceram 3 casos suspeitos, que também estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde. A cidade também registrou 4 casos negativos e 19 pessoas estão sendo monitoradas.

Diante disso, o pedido das autoridades é para que as pessoas colaborem mantendo o distanciamento social e usando máscaras.

Em Moreira Sales, a administração municipal vem tomando todos os cuidados e seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde. Há barreiras sanitárias nas entradas da cidade e decreto com obrigatoriedade do uso de máscaras.

Em Janiópolis, a prefeitura tem realizado diversas ações de enfrentamento ao novo vírus, inclusive promovendo o chamado monitoramento social, com equipes fazendo visitas in loco para identificar possíveis suspeitos.

One thought on “Coronavirus: Moreira Sales tem 8 casos e Janiópolis 3, todos suspeitos

Deixe um comentário