Conselheiros tutelares são diplomados e tomam posse em Quarto Centenário

Os novos conselheiros tutelares de Quarto Centenário, eleitos no último dia 1º de outubro, foram oficialmente empossados e diplomados na manhã da última quarta-feira, 10, em cerimônia na sede do CRAS. Os membros terão mandato de quatro anos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Quero cumprimentar todos os conselheiros e conselheiras pela coragem de assumir este papel. Sempre digo que, para ser conselheiro tutelar, você tem que ter uma missão e entender a importância dessa função”, destacou o prefeito, Akio Abe, lembrando que Conselho Tutelar ganhará em breve um novo espaço, na área central, mais estruturado e adequado para receber a população.

O prefeito também destacou que a Prefeitura está totalmente comprometida com a próxima geração, portanto atuará fortemente no enfrentamento a qualquer tipo de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“O maior bem que temos na nossa cidade são nossas crianças, portanto vamos combater de frente qualquer tipo de violência e contamos muito com a ajuda de cada um de vocês, conselheiros tutelares, nesse grande desafio”, pontuou Akio Abe.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Os novos conselheiros tutelares empossados são: Adriana De Oliveira dos Santos, Jessica Maria Francisco da Silva, Danielly da Rocha de Almeida, Ocelano Alves e Roseli Mendes Batista Crepaldi. Os suplentes são: Ancelmo Mateus da Silva, Marli Conceição Alborgueti Andrade, Vânia Cristina Pereira da Silva, Manoel Messias Ferreira, Patrícia Dos Santos, Vanderleia de Araújo, José Benedito Barboza, Andréia Da Silva Garcia e Camila Fernanda da Silva Fogaça de Almeida.

A cerimônia de posse e diplomação dos novos conselheiros tutelares de Quarto Centenário também contou com presença da secretaria da Assistência Social Cida Abe, do Tenente Fernando Moreira, comandante interino da 2ª CIA da PM de Goioerê, da presidente do CMDCA, Josiane Da Silva Dalacqua, e dos vereadores Yuri Cardoso, Cicero Dória, Gilberto Mendes e Luciana Molina.