Com apoio da Prefeitura, Moreira Sales vai receber o programa Justiça no Bairro

Promovido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, com apoio da Prefeitura Municipal, Moreira Sales receberá, no período de 20 a 24 de junho, o programa Justiça no Bairro, que terá diversos atendimentos gratuitos à população.

A primeira-dama do município e secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, cita que durante o programa serão realizadas diversas ações, inclusive o tradicional casamento coletivo.

“Além disso, teremos emissão de documentos, como a carteira de identidade e certidões, bem como a regularização de pendências judiciais, entre outros serviços”, destaca ela.

Luana explica que as pessoas que desejarem participar do casamento coletivo ou que precisem de outro tipo de atendimento oferecido pelo programa, já podem procurar a Secretaria de Assistência Social para se credenciarem e também para obter outras informações.

O prefeito Rafael Bolacha destaca que o programa é dos mais importantes e visa garantir cidadania à população. “Sem dúvida, uma iniciativa importante, que vai nos ajudar a levar ações de cidadania para perto das pessoas que mais precisam”, cita.

Ainda segundo Bolacha, o programa é resultado do que chamou de parceria maravilhosa com o Tribunal de Justiça. “Só temos que agradecer à direção do TJ, pois muitas pessoas serão impactadas em Moreira Sales por estas ações”, frisou.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP