Coelho proibe festas particulares, shows e eventos em Goioerê

O novo decreto assinado pelo prefeito Pedro Coelho, divulgado agora há pouco pela prefeitura, proibe a realização de festas particulares, em especial churrascos, que possam  caracterizar aglomeração de pessoas.

De acordo com o decreto, ficam proibidos festas de aniversários, jantares e outros eventos, ainda que dentro de condomínios ou quintais particulares. A multa é de 500 a 2 mil reais para quem desobedecer.

Os postos de combustiveis poderão funcinar das 6 horas às 8 da noite. Os velórios serão das 8 as 16 horas e não poderão ter aglomeração de pessoas.

O comércio poderá funcionar normalmente, desde que mantida todas as regras de prevenção à Covid-19. Todas as medidas do decreto, são como forma de prvevenir e conter o avanço do coronavirus em Goioerê.

Em um segundo decreto, também assinado por Coelho, fica estabelecido que todos os servidores e empregados públicos poderão ser requisitados para atuarem na fiscalização das medidas de enfrentamento à Covid em Goioerê.

De acordo com nota da assessoria de imprensa, já estão convocados 7 servidores da educação e otros 9 do esporte, para fazerem a fiscalização.

One thought on “Coelho proibe festas particulares, shows e eventos em Goioerê

Deixe um comentário