Casas populares são entregues a 52 famílias de Moreira Sales: investimento de R$ 6,2 milhões

Cinquenta e duas famílias de Moreira Sales, receberam nesta quinta-feira, dia 26, as chaves de casas populares construídas em um trabalho integrado do Governo do Estado, através da Cohapar e Prefeitura Municipal.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O investimento nessa etapa foi de R$ 6,2 milhões, com a seleção das famílias contempladas realizada pela Cohapar, levando em consideração critérios como a renda, não ter imóvel próprio e ter cadastro atualizado.

O prefeito Rafael Bolacha explica que o projeto contou com também com parcerias da Copel e Sanepar para obras das redes de energia elétrica, água e esgoto do conjunto, além de obras de infraestrutura complementares e doação dos terrenos pela prefeitura de Moreira Sales.

SIGA NÓS NO INSTAGRAM

“Esse terreno foi doado pelo município, com toda a infraestrutura, ruas, calçamento e galerias”, disse ele, agradecendo ao governador Ratinho Júnior, bem como ao presidente da Cohapar, Jorge Lange e o deputado Romanelli, que muito apoiaram esse projeto.

A participação ativa da Cohapar na construção dessas casas populares e o sucesso do programa habitacional foram enaltecidos durante a inauguração das casas. “A Coahapar é um dos orgulhos do nosso estado”, disse o deputado Romanelli, destacando o papel fundamental da empresa em proporcionar moradia digna e acessível às famílias de baixa renda.

Presente no evento, o superintendente da Cohapar, Ademir Bier, falou da alegria em fazer a entrega das casas para mais de cinquenta famílias. “A gente fica emocionado, pois é muito bom vermos a alegria de uma família que recebe a chave do seu novo lar. São famílias que saem do aluguel e estão investindo no que é realmente seu”, disse.

Bier ainda agradeceu as parcerias no projeto e parabenizou as famílias contempladas. “Parabéns a cada família que hoje recebeu sua chave e desejamos toda felicidade do mundo. Mas agradeço também aos envolvidos nessa conquista. Sem as parcerias esse projeto não seria o sucesso que é”, frisou.

WhatsApp