Câmara de Rancho Alegre economiza e devolve mais de R$ 100 mil para a prefeitura

Em cerimônia realizada no gabinete do prefeito Cássio Zanuto, na tarde desta sexta-feira,29, o presidente da Câmara de Rancho Alegre D’Oeste, José Antônio Zanuto, acompanhado dos demais vereadores, fez a devolução de R$ 102,744,40 (cento e dois mil setecentos e quarenta e quatro reais e quarenta centavos) para a prefeitura.

O dinheiro economizado pelo presidente, demais vereadores e funcionários, é fruto de um trabalho austero e transparente da câmara municipal.

De acordo com o presidente, o dinheiro será investido no programa de monitoramento eletrônico por câmeras de segurança, que será implantado no município para dar mais segurança para a população.

A decisão de investir no monitoramento da cidade, partiu de todos os vereadores, demonstrando com isso a preocupação com o bem-estar e segurança de seu povo.

Durante sua fala, o prefeito Cássio Zanuto disse que a atitude de todos do Poder Legislativo, em contribuir para a execução desta importante benfeitoria para a população, demonstra a responsabilidade e compromisso dos vereadores com o dinheiro público e também com a segurança de todos.

O prefeito aproveitou o momento para agradecer a parceria entre câmara municipal e prefeitura, que segundo ele não tem medido esforços para aprovar os projetos enviados pelo executivo.

“Agradeço em nome dos funcionários do município e da população, todo esforço e dedicação dos vereadores e aproveito para me colocar à disposição para que em 2024 mais obras e serviços sejam executados, assim como foi em 2023”, finalizou o prefeito.