Assistência Social fez doação de fraldas para a Santa Casa

Diante da necessidade de apoio com doações para atender às demandas dos hospitais, especialmente nesse período de pandemia, o Departamento de Assistência Social de Rancho Alegre D’Oeste, fez no início do mês, a doação de fraldas para a Santa Casa de Goioerê.
De acordo com as informações, foram entregues 104 pacotes de fraldas, que segundo a direção do hospital, foram muito úteis para a entidade.
“Agradecemos o apoio recebido e queremos dizer que graças à comunidade e a ações como esta, a Santa Casa vai vencendo a cada dia”, cita o Provedor Ademir Antonio de Lima.
A ação teve apoio da Câmara de Vereadores e também beneficiou a Santa Casa de Campo Mourão. “Nós só temos que agradecer, pois são essas doações que têm ajudado o hospital”, diz Ademir.
A direção do Departamento de Assistência Social ainda agradece o apoio e mobilização em favor das Santas Casas da região. “Agradecemos os envolvidos e contamos com o apoio de todos em ações futuras que visam a solidariedade e o bem estar coletivo”, disseram.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário