ALERTA MOREIRA SALES: 11 casos de Covid confirmados na cidade

O município de Moreira Sales confirmou nesta terça-feira, mais quatro casos de Covid na cidade. Agora já são 11, os casos positivos no município.  Um dos pacientes, do sexo masculino, trabalha na empresa de Cianorte, onde outros infectados na cidade, também trabalham. Os outros três casos são um rapaz e duas mulheres, confirmados através de testes rápidos. Uma das mulheres teve contato com um dos rapazes infectacos.

O anúncio de mais quatro casos, foi feito pelo prefeito Rafael Bolacha agora há pouco, que está pedindo prudência e cautela para a população. Todos os quatro pacientes que testaram positivos passam bem. Um está internado em Campo Mourão e os outros três estão  em isolamento em casa.

O prefeito diz que a situação é de alerta e que todos devem colaborar, não promovendo aglomeração de pessoas, mantendo o distanciamento social e usando máscara, iniciativas que ajudam a inibir a propagação do vírus.

MONITORAMENTO:  No total 125 pessoas estão sendo monitoradas em Moreira Sales. O prefeito pede que todos cumpram com as normas, ficando em casa para não promover a propagação de novos casos.

 

 

2 thoughts on “ALERTA MOREIRA SALES: 11 casos de Covid confirmados na cidade

Deixe um comentário