Copacol realiza assembleia ordinária digital nesta sexta-feira

A Copacol realiza nesta sexta-feira, às 9h, a AGO (Assembleia Geral Ordinária) 2021, com eleição e posse dos novos membros do Conselho Fiscal, prestação de contas do Conselho de Administração, balanço das atividades, parecer da auditoria externa e parecer do Conselho Fiscal.

Também está na pauta a autorização para contratação de recursos junto agentes financeiros para atender necessidades de financiamentos, além de aval para aumento de capital às Centrais Cotriguaçu, Frimesa e Unitá.

A AGO será conduzida pelo diretor presidente, Valter Pitol e contará com a participação do presidente da Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), José Roberto Ricken.

Para participar, os cooperados vão acessar o link disponibilizado em grupos de WhatsApp da cooperativa e também no Aplicativo Cooperado Copacol. Após o preenchimento e conferência dos dados obrigatórios será fornecido o acesso ao participante, que deverá instalar em seu celular o Aplicativo Zoom.

Quem tiver o link da Assembleia Digital poderá participar de todas as votações da pauta. Demais interessados poderão assistir ao processo pelo Canal Oficial da Copacol no Youtube. “Pelo computador ou pelo celular, o cooperado poderá participar. O aplicativo Zoom deverá ser instalado com antecedência, por meio PlayStore do seu aparelho”, explica Paulo Roberto Anzolin, gerente de TI.

Os cooperados devem salvar o contato (45) 99973-4914 no aparelho que será usado para acessar o link que será gerado após a inscrição. Ele não deve ser compartilhado, pois só vai funcionar em um aparelho durante a assembleia. Em caso de dúvida, os cooperados podem pedir auxílio por WhatsApp nos contatos: (45) 99973-4914, (45) 99959-3545 e (45) 99959-3562. Também é possível procurar ajuda nas Unidades da Cooperativa.

Logo em seguida, às 11h, será convocada a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) para a deliberação sobre a incorporação da Tilápia Pisces, com apresentação do relatório da comissão e ratificação da formação da comissão que acompanhou a situação da empresa.

Deixe um comentário