Santa Casa confirma projetos de expansão e microrregionalização para o ano de 2021

O novo Provedor da Santa Casa de Goioerê, Ademir Antonio de Lima, confirmou nesta semana, durante encontro com o prefeito Betinho Lima, que estão contemplados no planejamento da entidade para 2021, os projetos de expansão e microrregionalização.

De acordo com Ademir, a direção da Santa Casa já está trabalhando para que o número de leitos do hospital seja ampliado em pelo menos mais 40, o que possibilitará à entidade, ampliar o atendimento regional.

O novo Provedor disse ainda, que a Santa Casa é hoje um hospital de referência não só para a região, mas em nível estadual, em especial pela sua estrutura. “Hoje a gente conta com uma moderna UTI, além de clinica de tomografia e profissionais capacitados. Isso nos torna uma referência”, disse.

Ainda durante o encontro com o prefeito Betinho, o Provedor da Santa Casa, que assumiu o cargo no dia 1º de janeiro com o afastamento de Gerson de Brito, destacou a importância do encontro como forma de estreitar o relacionamento com o chefe do Poder Executivo.

“Em nome da Santa Casa, quero agradecer a receptividade e dizer que nossa intenção é estreitar cada vez mais as relações da entidade com a prefeitura”, destacou Ademir.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário