Câmara devolve R$ 115 mil para a prefeitura de Rancho Alegre
A Câmara Municipal de Rancho Alegre D’Oeste, fez nesta segunda-feira, dia 28, a devolução de um recurso da ordem de R$ 115 mil para a prefeitura do município. O dinheiro é proveniente de sobras.
De acordo com o presidente Reinaldo Dias, a devolução só foi possível graças às economias feitas durante o ano de 2020. A prefeita Suely Silva agradeceu o repasse.
“Agradeço aos vereadores e parabenizo a todos, pois com certeza esse recurso é fruto de economias feitas por todos os parlamentares”, disse ela.
Também foi repassado à prefeitura, um veículo Fox, avaliado em R$ 45.047,00, além de outros R$ 25 mil repassados no início do ano para ações de enfrentamento à Covid-19.


Pingback: StealthEX crypto exchange
Pingback: https://vhnbio.com
Pingback: about his
Pingback: cam discount
Pingback: Onion
Pingback: Telegram下载
Pingback: คลินิกความงาม พระราม 3
Pingback: navigate to
Pingback: pg168
Pingback: fairy Aviator game online Nigeria in 2025
Pingback: Buy guns online usa
Pingback: เว็บบาคาร่า168
Pingback: Relax Gaming
Pingback: Gates of Olympus
Pingback: mostbet app
Pingback: Volnewmer
Pingback: avatar baby
Pingback: vape sale
Pingback: รักษาสิว
Pingback: https://fishnchipshop.co.uk/57250-2/