Janiópolis terá Cavalgada Beneficente no dia 31 de julho

Os preparativos visando a realização de uma grande Cavalgada no Município de Janiópolis já começaram. Na tarde desta terça-feira (31/5), representantes da Comissão Organizadora do evento estiveram reunidos com o prefeito Ismael José Dezanoski e o vice-prefeito Eides Guedes para acertar vários detalhes.

A Cavalgada denominada Nossa Senhora Aparecida será realizada no dia 31 de julho, com a concentração na Comunidade do Graminha, no barracão ao lado da igreja, a partir das 7h30 da manhã. O percurso será de 12 quilômetros, saindo do Bairro do Graminha, passando pela Estrada do Amantino e retornando para o Graminha onde será servido o almoço para os participantes.

Conforme os organizadores, o evento será beneficente, com a renda revertida em prol da Associação Casa das Fraldas de Janiópolis. A Cavalgada que está incluída no calendário regional de cavalgadas terá o apoio da Prefeitura Municipal de Janiópolis.

Participaram da reunião no Gabinete do Prefeito, o Chefe de Gabinete Jeonani Dias, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Luana Karolina Pereira, o veterinário Gerson Vianna e o Kaique Ricieri que está a frente da organização.