Jaracatiá: ruas estão sendo preparadas para receber a pavimentação asfáltica

Moradores de Jaracatiá estão comemorando o avanço das obras que visam preparar as ruas para o recebimento da pavimentação asfáltica. Além de galerias pluviais, algumas ruas já estão recebendo terraplanagem e meio-fio.

O prefeito Betinho Lima, que vem acompanhando as obras de perto, faz questão de lembrar que o asfalto chega a Jaracatiá depois de mais de 60 anos de espera. “Uma conquista importante, que marca o fim da poeira e da lama para muitos moradores”, destaca.

No total serão R$ 8,2 milhões investidos nas obras em Jaracatiá, cujos serviços estão sendo realizados pela Pedreira Itaipu. “Os serviços estão bem adiantados e esperamos entregar estas obras o mais breve possível’, frisa o prefeito.

Segundo Betinho, a urbanização das ruas do distrito vai possibilitar outros avanços para a comunidade, melhorando a qualidade de vida e valorizando seus imóveis. “Sem dúvida, os imóveis serão valorizados e muito, mas o que queremos mesmo, é melhorar a qualidade de vida da população”, comenta.

Betinho explica que nesta primeira etapa, somada a pavimentação da estrada da Amitec, serão pavimentadas  quase 70% das ruas do distrito. “Na verdade é um sonho que está sendo realizado. O restante das ruas que não serão atendidas nesta etapa, ficará para a próxima rodada de investimentos, mas já vou adiantar, vamos pavimentar todas as ruas de Jaracatiá”, assegurou.

MAIS ASFALTO: – Além de Jaracatiá, a Prefeitura de Goioerê está realizando obras de pavimentação no Conjunto Águas Claras – que espera por este benefício há cerca de 40 anos – e ainda Jardim Universitário e Parque Industrial.

“Em todas estas localidades vimos a necessidade da pavimentação, pois só assim a gente conseguirá melhorar a qualidade de vida das pessoas e também atrair investimentos, como é o caso do Parque Industrial”, destacou o prefeito.