Quarto Centenário: R$ 311mil em asfalto no conjunto Novo Horizonte

A prefeitura de Quarto Centenário não dá trégua nas ações de realizações de obras que visam melhorar a qualidade de vida da população. Entre as obras, destaque para a pavimentação asfáltica do Conjunto Novo Horizonte.

No total, serão investidos R$ 311 mil nas obras, que contemplam não só a pavimentação asfáltica das ruas do bairro, mas também a colocação de meio-fio e a construção de calçadas.

O prefeito Reinaldo Krachinski, que tem trabalhado para garantir que todos os bairros sejam contemplados com obras de serviços da prefeitura, cita que a pavimentação total das ruas do Novo Horizonte era um sonho, que está se realizando.

“A gente sabe da importância do asfalto para os moradores, pois uma vez implantado, a poeira e a lama são eliminados. Isso é melhoria, é dar condições para que a qualidade de vida seja melhorada”, disse ele.

Krachinski lembra que além de melhorar a qualidade de vida, a pavimentação asfáltica contribui para valorização dos imóveis. “Antes de ter asfalto, o preço dos imóveis era um, mas a partir do momento em que asfalto chega, a valorização é outra”, comenta.

O prefeito cita ainda que sua administração vem realizando outras frentes de serviços, também no setor de infraestrutura. “Estamos atuando em outras frentes também, como é o caso da avenida Fernão Dias, que está recebendo galerias para a chegada do asfalto”, comentou.

O projeto de pavimentação em Quarto Centenário é grandioso e de acordo com o prefeito, atende a anseios antigos da comunidade, que sempre sonhou com ruas asfaltadas e bem cuidadas.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário