Quarto Centenário programa grande evento para homenagear as mulheres

O município de Quarto Centenário, através da Secretaria da Ação Social e CRAS, está programando para acontecer no próximo dia 24 deste mês, um grande evento em homenagem às mulheres.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Ação Social, Aparecida Abe, o evento será no projeto Cidadãos do Futuro, com uma palestra show, sem custo aos participantes. No total, cerca de 200 mulheres deverão participar do encontro.
Conforme a coordenação do evento, os convites para participação, devem ser retirados com antecedência na Ação Social e no Cras. O evento começa às 19 horas.
“Este é um mês dedicado às mulheres e por isso queremos fazer algo para homenageá-las e que fique marcado na memória da cidade”, diz a primeira-dama Aparecida Abe.

Ela está agradecendo o apoio recebido do prefeito Akio, que segundo ela, não tem medido esforços para a promoção do evento. Aparecida comenta que nos próximos dias estará divulgando a data do evento.
Por seu lado, o prefeito Akio cita que a expectativa é grande e que a administração não deixará de dar todo o apoio necessário para a boa realização do evento.
“Nós estamos ansiosos e crendo que este será um evento marcante, homenageando todas as mulheres que são mães, donas de casa, empresárias, profissionais dos mais diversos setores”, destaca o prefeito.