Clube de Campo reduz valor das mensalidades

Em virtude da pandemia provocada pela Covid-19, afetando as finanças de seus associados, a diretoria do Goioerê Clube de Campo, decidiu nesta semana, que a partir do mês de agosto, as mensalidades a serem pagas terão uma redução. Ficou definido que os valores praticados serão os mesmos do mês de dezembro de 2019. 

João Nascimento, presidente do clube, cita que a medida será adotada por um período de três meses, abrangendo os meses de agosto, setembro e outubro, quando será feito uma nova avaliação.

“Todos nós sabemos que a situação financeira não é das melhores, em especial por conta desta pandemia, por isso, o clube está dando sua parcela de contribuição, facilitando o pagamento das mensalidades”, cita ele.

O presidente explica que as receitas do clube tiveram uma queda de 22% nos últimos meses, mas que as despesas continuam as mesmas e às vezes até aumentam. “Infelizmente as despesas são constantes, com o clube pagando funcionários e comprando produtos de higienização para funcionamento das atividades que estão sendo praticadas”, comenta. 

Segundo Nascimento, em fevereiro deste ano, 682 associados pagaram suas mensalidades, mas já no mês de maio, esse número caiu para 529. “Por aí dá para perceber o quanto caiu a receita”, destaca, acrescentando que mesmo assim o clube segue com algumas atividades, tais como Academia, Tênis de Quadra e Ginástica.

O presidente destaca a importância de se fazer a manutenção das instalações do clube, para que a mesmas não fiquem deterioradas, causando um prejuízo ainda maior.

Um dos pontos de encontros das famílias de Goioerê, o Clube de Campo é uma referência regional, que segundo o presidente, vem prezando pelas orientações das autoridades de saúde e tomando todos os cuidados para evitar a disseminação do coronavírus.

2 thoughts on “Clube de Campo reduz valor das mensalidades

Deixe um comentário