Participantes do curso de energia solar fotovoltaica receberam os certificados

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, realizou na última sexta-feira, a entrega dos certificados do curso de energia solar fotovoltaica, vendas e técnicas comerciais, realizado pela empresa Solar Advance, de Campo Mourão.

O prefeito Betinho Lima e o vice Adilson Corpa participaram da solenidade, que foi marcada pela contratação do participante do curso, Emerson Francisco Marangoni, que dentre os alunos, destacou-se obtendo um excelente desempenho e garantindo a ele um contrato com a empresa.

Na oportunidade, o prefeito Betinho salientou que a atitude da empresa Solar Advance pode incentivar outras empresas a ministrarem cursos nas áreas que necessitam de pessoas e aquele que tiver o perfil e qualificação sairá contratado. “São mais pessoas qualificadas para o mercado de trabalho e empregos gerados”, disse o prefeito.

O secretário Pedro Godoy agradeceu a parceria do diretor da Solar Advance, Lucas Dlugosz e do gerente comercial, Silvano Loubaki Jardim, pelo interesse em capacitar um grupo de pessoas e depois efetivar a contratação. “Estamos abertos para novas propostas, para parcerias como a realizada com a Solar”, ressaltou o secretário.

ACIMA DA MÉDIA NACIONAL: Segundo os representantes da Solar Advance, Goioerê tem um grande potencial neste segmento de energia solar e está com a melhor média de consumo da energia solar do Brasil. Enquanto a média nacional está em 0,0224%, Goioerê tem uma média de 0,0640% da população consumindo a energia solar.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário