Rancho Alegre investe mais R$ 239 mil em serviços de recape de rua e avenida

O prolongamento da Avenida Paraná em Rancho Alegre D’Oeste, recebeu nesta semana, a aplicação do chamado recape asfáltico. Os serviços foram realizados pela prefeitura, através da empresa Longuini, contemplando o prolongamento da avenida, saída para Arapuã e na Rua Aracaju, defronte ao Centro de Saúde.

De acordo com o prefeito Aristeu Ceniz, é mais uma ação importante da sua administração, sendo esta uma obra importante para a melhoria da qualidade de vida da população, já que os serviços vão melhorar de forma significativa a trafegabilidade nestes trechos.

O prefeito cita que o investimento total será de cerca de R$ 239 mil. “Com esse recape estes dois trechos ficam em boas condições de trafegabilidade. Isso dá mais segurança aos motoristas que passam por estes locais”, disse.

Aristeu lembra que o recape da avenida Paraná e Rua Aracaju está sendo feito com asfalto quente, o chamado Cbuq. Os recursos para esta obra vieram do governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento.

Além deste serviço, a prefeitura de Rancho Alegre também está pavimentando as ruas de frente e lateral da nova escola municipal. Um investimento necessário e que vai melhorar o acesso ao local.

“Nós estamos começando os trabalhos, mas sempre com o pé no chão e com cautela, uma vez que estamos vivendo um tempo atípico, que exige muito cuidados nos investimentos”, destacou o prefeito.

O prefeito lembra que o recape da avenida Paraná e Rua Aracaju está sendo feito com asfalto quente, o chamado Cbuq. Os recursos para esta obra vieram do governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento.

RUA ARACAJU: – Também nesta semana, foram concluídos os serviços de recape da Rua Aracaju, que há muito carecia de melhorias em sua malha asfáltica.

O prefeito Aristeu Ceniz, juntamente com um grupo de vereadores e o vice-prefeito Cássio Zanuto, estiveram no local e comemoraram a conclusão das obras.

“A gente fica feliz, pois em menos de três meses de administração já conseguimos avançar bastante, especialmente em obras de infraestrutura. Estamos felizes”, disse ele.

O presidente da Câmara Municipal, “Toninho Amaro” aproveitou a oportunidade para parabenizar a administração e dizer que essa ação é apenas o começo de muitas conquistas que estão por vir.

“Em nome de todos os vereadores, quero parabenizar a administração e o prefeito Aristeu. Esse recape foi muito sonhado e hoje é uma realizada, Parabéns a todos os envolvidos”, destaca ele.

MAIS SEGURANÇA: – O vice-prefeito Cássio Zanuto disse que o recape dá mais segurança aos motoristas e melhora o visual de um dos trechos mais movimentados da cidade, que é defronte o Centro Municipal de Saúde.

“Sem dúvida, além de dar mais segurança e conforto aos motoristas, esse recabe acaba dando uma cara nova para a Rua Aracaju, valorizando também esse trecho que passa na frente do nosso Centro de Saúde. Só temos que comemorar e parabenizar a administração municipal”, destacou Zanuto.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário