Prefeitura garante caminhão pipa com o governo estadual

Já está em Janiópolis, o caminhão-pipa, que o prefeito Ismael Dezanoski conseguiu com o governo do estado. Trata-se de um veículo versátil, que também poderá ser utilizado no abastecimento de água, combate a incêndios, na agricultura e pecuária, na higienização de calçadas e ruas urbanas e para ajudar na trafegabilidade das estradas rurais.

O veículo tem um jato de água na frente, um atrás, uma bomba para abastecimento de reservatório e caixa d’água com capacidade de seis mil litros. Na parte superior ainda há outra bomba com jato d’água de longo alcance para auxiliar o combate emergencial a pequenos incêndios.

O prefeito Ismael cita que por ser um caminhão versátil, ele pode ser utilizado para vários fins no município. “Esse veículo chega em boa hora, pois com ele poderemos atuar em situações delicadas, como de incêndio e até abastecimento de residências”, destacou ele.

A administração municipal de Janiópolis está agradecendo ao governo estadual pelo apoio à cidade, em especial ao secretário Márcio Nunes, que tem sido um parceiro importante do município.

Da região Comcam, apenas quatro cidades foram contempladas com esse tipo de caminhão e de acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, trata-se de uma conquista importante para estas cidades, em especial para Janiópolis.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário