Pré-candidato a prefeito de Goioerê, Betinho se reúne com secretários do governo do Paraná

Pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano em Goioerê, Betinho Lima, segue firme trabalhando pela sua cidade. Em Curitiba, onde está desde o início da semana, Betinho tem mantido contatos com importantes lideranças do governo estadual.

Na manhã desta terça-feira, Betinho se reuniu com dois dos mais importantes secretários do governo Ratinho Júnior: Márcio Nunes, titular da pasta do Turismo e Desenvolvimento Sustentável e Marcel Micheleto – Administração e Previdência.

Na oportunidade, o pré-candidato, que até o mês passado era assessor especial do governador Ratinho Júnior, falou de projetos e pediu pressa no andamento de propostas apresentadas em favor de Goioerê.

Ainda durante o encontro, Betinho teve reafirmado o apoio estadual dos partidos do PL, que é comandado pelo deputado Marcel Micheleto e do PSD, que tem à frente o deputado Márcio Nunes.

Os deputados aproveitaram o encontro para destacar os apoios que Betinho vem recebendo, citando que uma de suas qualidades, é justamente conseguir aglutinar à sua pré-candidatura um grande número de partidos e lideranças.

Betinho está na capital, acompanhado do Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito.

Deixe um comentário