URGENTE: – Filho e sobrinho de paciente com Covid são transferidos para Campo Mourão

Dois adolescentes – filho e sobrinho – do último paciente de Goioerê, que testou positivo para Covid-19, estão sendo transferidos para Campo Mourão neste momento. Os dois foram diagnosticados como suspeitos, por estarem apresentando todos os sintomas da doença.

De acordo com familiares, os adolescentes tiveram contato com o paciente, que na última terça-feira foi internado na UTI de um hospital de Campo Mourão e seu estado de saúde inspira cuidado.

A transferência dos dois adolescentes está sendo feita pelo SAMU e acompanhada por familiares. Ainda não está confirmado, mas é provável que os dois também irão direto para a UTI, pois um deles teve convulsão hoje e outro sofreu uma hemorragia nasal.

SUSPEITOS: – Apesar da transferência para Campo Mourão, é importante destacar que os casos dos dois adolescentes, são tratados como suspeitos. Um deles fez exame hoje e o resultado deve sair nos próximos dias.

AGRADECIMENTO: Familiares e amigos dos pacientes, estão agradecendo a secretária de Saúde de Goioerê, Regina Cruz, pelo empenho em resolver a situação e também pelo apoio dado a eles nesse momento tão difícil.

A secretária Regina tem acompanhado de perto os casos registrados na cidade e se mostrado preocupada com a situação, que não é das melhores.  

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!