Malha Fina
Malha fina edição 3373

De olho em 2020 I

Colocar a cara na rua, atrair novas lideranças e consolidar votos. É com essa motivação que o ex-prefeito Beto Costa tem traçado suas estratégias para eleição do ano que vem. Decidido a ser candidato à sucessão municipal de 2020, o ex-prefeito vem realizando reuniões e articulando apoios e futuras coligações.

De olho em 2020 II

Quem também está atento à movimentação dos últimos dias, é o vice-prefeito Ernani Leite. Presidente do PP e um dos políticos mais articulados da cidade, o vice-prefeito tem sido assediado por vários pretensos candidatos à sucessão de Pedro Coelho.

De olho em 2020 III

Já o prefeito Pedro Coelho, candidato natural à reeleição, joga com várias possibilidades, inclusive de ser o cabeça de uma ‘frentona’ para enfrentar Beto Costa.Mas cauteloso, Coelho ainda não disse que será candidato.

Mostrando serviço

Os adversários podem até não gostar, mas que a vereadora Luci Alvino vem fazendo um excelente trabalho, isso vem. Nessa semana ela anunciou recursos para a compra de dois veículos para a tender as polícias Civil e Militar. O dinheiro vem de emenda do deputado ‘Delegado Fernando’.

Justa homenagem

A Câmara de Vereadores de Goioerê, realizou na última quinta-feira, sessão solene para a entrega de Moção de Congratulações ao médico Eduardo Otani. A proposição foi feita pelos vereadores Jacy da Silva e Guilherme Dutra, com o objetivo de homenagear o profissional que há quase 30 anos tem dedicado sua vida à saúde da comunidade.

Dança das cadeiras

A notícia da semana, que mexeu com a Rancho Alegre D’Oeste, foi a troca de comando na Secretaria de Saúde. O anúncio foi feito na terça-feira pela prefeita Suely Silva. A vereadora Angela Fiorotto assume como titular da Pasta, em substituição a Viviane Ribeiro.

Douglas na região

O deputado estadual Douglas Fabrício, esteve ontem em Moreira Sales, onde se reuniu com lideranças políticas, empresários e gente da comunidade. Douglas vem fazendo um trabalho de excelência em favor da região.

Bolsa de aposta

Já está aberta, a bolsa de aposta, visando identificar quais vereadores de Goioerê serão reeleitos no ano que vem. As opiniões são das mais variadas e há quem fale em renovação de pelo menos 60%. Vamos aguardar.