‘Cinema na Praça’ apresentará filme de graça em Goioerê neste domingo

Muita expectativa para o projeto ‘Cinema na Praça’, que estará em Goioerê neste domingo, dia 20. O projeto é  desenvolvido pelo Governo Estadual, através de parceria com as prefeituras, com o objetivo de levar filme de graça às cidades com até 30 mil habitantes que não têm cinemas.

Em Goioerê, o projeto será realizado na ‘Praça do Prédião’, com o primeiro filme – ‘O Poderoso Chefinho 2 – Negócios de Família’, sendo exibido às 19 horas. Às 21 horas será exibido o filme ‘Os Croods 2 – Uma Nova Era’.

“Um projeto muito legal e que contempla nossa cidade com mais uma ação do governo do Paraná”, diz o secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, convidando a população a participar.

Segundo a coordenadora do projeto, Elaine Pereira Almeida, até agora cerca de 25 mil pessoas, em 65 municípios, assistiram as apresentações feitas pelo Cinema na Praça. O recorde de público, segundo ela, foi em Campina da Lagoa, onde cerca de mil pessoas assistiram ao filme apresentado pelo projeto.

Elaine explica que os filmes são exibidos em uma carreta adaptada com uma tela de cinema, que percorre o estado e se fixa em praças ou outros locais a céu aberto, onde reúne um grande público. “A expectativa para Goioerê é muito boa”, destaca ela.

O secretário Dhionata Macena faz questão de destacar que as sessões do programa são totalmente gratuitas e que será disponibilizado aos participantes, pipoca e refrigerante de graça. “Vale a pena participar. Um programa diferente para toda a família”, comenta.