PT e PP discutem possibilidade de alianças nas eleições de novembro

Líderes do PT e do PP se reuniram nesta quinta-feira, dia 23, e começaram a discutir a possibilidade de formarem uma aliança nas eleições municipais deste ano. O encontro, que aconteceu na casa do presidente do PT, o ex-vice-prefeito José Torres, contou com a presença de Ernani Leite, presidente do PP e atual vice-prefeito de Goioerê.

De acordo com Ernani, um passo importante foi dado na construção de uma possível aliança entre as duas siglas.“Demos um passo importante hoje, visando a construção de uma unidade com o PT”, afirmou ele, citando que chegou o momento de discutir a eleição, colocando em pauta as possíveis candidaturas.

Segundo José Torres, do PT, este foi o primeiro passo que pode desaguar numa coligação lá na frente. “Iniciamos uma conversa e o mais interessante é que nenhum partido está se impondo sobre o outro. Nosso objetivo é discutir possibilidade, que poderão sim, desaguar em uma coligação futura”, enfatizou Torres.

Durante a conversa com Torres, Ernani Leite disse outros partidos podem ser atraídos para essa aliança em construção. “Estamos abertos, conversando com a direção das siglas e certamente outros partidos poderão ser inseridos nesta discussão”,completou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!