Live com candidatos a prefeito foi prejudicada por problemas técnicos

Por problemas técnicos, principalmente no áudio, que impediram a compreensão do que os candidatos estavam falando, a live com os concorrentes à prefeitura de Goioerê, foi prejudicada. A live foi realizada na noite desta terça-feira.

O prejuízo foi maior para os candidatos Betinho Lima e ‘Brito da Saúde’, que falaram primeiro no evento. Por conta disso, a organização da live divulgou nota informando que irá se reunir com os coordenadores de campanha a fim de esclarecer os problemas ocorridos e verificar a melhor forma de compensar os candidatos que se sentiram prejudicados pela transmissão do evento. (Foto: Goionews)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, Observatório Social de Goioerê e Sindicato Rural, entidades organizadoras da Entrevista com os candidatos, lamentam o problema ocorrido com a transmissão do evento.
Por problemas técnicos, houve falhas de imagem e som, proporcionando instabilidade durante a transmissão, prejudicando de forma significativa o acompanhamento dos telespectadores pelas redes sociais.
Desta forma, a organização se reunirá com os coordenadores de campanha, a fim de esclarecer os problemas ocorridos e verificar a melhor forma de compensar os candidatos que se sentiram prejudicados pela transmissão do evento.

 

One thought on “Live com candidatos a prefeito foi prejudicada por problemas técnicos

Deixe um comentário